noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Brasil

Quem era Millena Brandão, atriz mirim que faleceu aos 11 anos

A jovem sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias e teve morte encefálica confirmada nesta sexta-feira (2)

Publicada em 03/05/25 às 14:55h - 19 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quem era Millena Brandão, atriz mirim que faleceu aos 11 anos  Compartilhar a noticia Quem era Millena Brandão, atriz mirim que faleceu aos 11 anos  Compartilhar a noticia Quem era Millena Brandão, atriz mirim que faleceu aos 11 anos

Link da Notícia:

Quem era Millena Brandão, atriz mirim que faleceu aos 11 anos
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Faleceu na tarde desta sexta-feira (2), às 16h55, no Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo, a atriz mirim Millena Brandão, de apenas 11 anos, após ser diagnosticada com um tumor cerebral de cinco centímetros. A jovem sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias em um curto intervalo de dias e teve a morte encefálica confirmada pela equipe médica.



A princípio, Millena apresentava sintomas considerados leves, como dores de cabeça intensas, inicialmente associadas à suspeita de dengue. No entanto, exames mais detalhados revelaram o tumor. O quadro clínico evoluiu rapidamente, levando à internação na UTI, onde a atriz permaneceu em estado crítico até a confirmação de sua morte.



Conhecida por seu trabalho na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, exibida pelo SBT, e na série “Sintonia”, da Netflix, Millena também atuava como modelo e influenciadora digital. Seu carisma e talento conquistaram milhares de fãs, especialmente entre o público infantil e juvenil, que agora lamenta sua partida precoce. A atriz somava mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.


A família, que é de origem humilde, confirmou a notícia nas redes sociais, agradeceu o carinho do público e pediu orações. Diante dos custos hospitalares e do traslado do corpo, os pais de Millena iniciaram uma vaquinha online para arrecadar fundos, que tem recebido apoio de artistas, fãs e instituições culturais.



A morte da jovem artista gerou uma onda de comoção em todo o país, com homenagens e mensagens de solidariedade multiplicando-se nas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 374274
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2025 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!