noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Homem morto após invadir residência estava desparecido; família estava à sua procura

Renan Ladim Gonçalves tinha 30 anos e tinha problemas psicológicos

Publicada em 27/03/25 às 18:06h - 26 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morto após invadir residência estava desparecido; família estava à sua procura  Compartilhar a noticia Homem morto após invadir residência estava desparecido; família estava à sua procura  Compartilhar a noticia Homem morto após invadir residência estava desparecido; família estava à sua procura

Link da Notícia:

Homem morto após invadir residência estava desparecido; família estava à sua procura
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Foi identificado o homem morto após ter invadido a residência de um idoso nesta quarta-feira, em Rio Fortuna. Trata-se de Renan Ladim Gonçalves, de 30 anos. Ele sofria de problemas mentais e a família estava à sua procura. Renan estava desaparecido e era procurado pela família. Morava sozinho no Balneário Rincão e trabalhava como motorista de aplicativo. Ele sofria de transtorno bipolar e costumava ter surtos psicóticos, conforme informado pelos familiares. Renan havia passado alguns dias com parentes em Içara antes de desaparecer. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Renan invadiu a casa do idoso, que mora com a esposa, de manhã cedo. No momento da invasão, o casal ainda estava na cama. Ao perceberem a agressividade de Renan, a mulher chamou os filhos para ajudar. Foi então que se iniciou uma luta corporal entre a família e o invasor. Diante da ameaça iminente, o idoso se armou com um revólver calibre 22, uma herança de seu pai, e disparou contra o homem. O tiro atingiu Renan, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A família do idoso afirmou à polícia que a ação foi em legítima defesa, já que Renan estava se mostrando extremamente agressivo durante o confronto. Horas antes do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada por um motorista que relatou ter visto um homem nu caminhando pela estrada geral da região, via que dá acesso à casa onde aconteceu o incidente. Um veículo Logan, aparentemente de sua propriedade, foi encontrado próximo ao local, e seu telefone celular foi localizado pelos policiais dentro do carro, o que permitiu a identificação do homem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 377427
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2025 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!