Presente de Deus
Deus age quando clamamos por Ele, Deus opera quando clamamos por ele, foi exatamente o que ocorreu com meu filho Richard Madeira Fernandes, que sofreu um grave acidente de moto no dia 16/04, ficando 21 dias em coma, e durante esse período, uma forte corrente de orações se iniciou. Na quarta-feira, 07/04, véspera de seu aniversário, nosso Pai Celestial o devolveu a vida. Richard saiu do coma e voltou a nos reconhecer, foram momentos de muita emoção e gratidão a Deus e as milhares de pessoas que se irmanaram nessa grande corrente de oração que acabou sendo atendida pelo nosso Criador. Gratidão a todos e continuemos orando até o seu pronto restabelecimento. Obrigado meu Deus, obrigado a todos! Gratidão!
Coleta de lixo
Segundo as últimas informações, os caminhões da empresa que realiza a coleta de lixo, no municipio de Laguna, estão parados, funcionários alegam falta de pagamento, por parte da empresa do FGTS que a cinco mesas não são depositados e o pagamento mensal, o qual teria que ocorrer na última quarta-feira, (07) ainda não foi pago. Os funcionários continuam à espera que a Plural, empresa do Rio de Janeiro, que opera de forma emergencial na coleta de lixo, no municipio de Laguna se manifeste e efetue os respectivos pagamentos. Enquanto isso, o povo que se exploda, no final doa ano, no carnê do IPTU, a taxa da coleta sempre vem, nunca pifa!
Moradores de Rua
Afinal... quem vai providenciar a retirada dessa gente das ruas de Laguna. Não adianta dizer que estão providenciando porque ao lado da Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos, alguns fazem moradia, por ali se encontram roupas de cama, roupas de uso pessoal e, ao menos, um casal reside naquele local. Será que não há meios de dar a essa gente a possibilidade de uma vida mais digna? É obrigação do municipio acolher essas pessoas que vivem em situação de rua. Se eles não quiserem receber ajuda, que voltam para sua terra natal, onde, certamente estão seus familiares!
Lixo X Sambódromo
Que vergonha para quem chega a Laguna e transita pela Avenida colombo Machado Salles, especificamente nas proximidades do antigo Sambódromo, onde está se formando um grande lixão. Carroceiros e outros que desejam se livrar daquilo que os incomodam, buscam aquela localidade para, escancaradamente, depositarem seus lixos e entulhos. Falta fiscalização, falta pulso firme para agir por parte do governo municipal. A essa gente que ali descarrega o que não tem mais utilidade, é necessário aplicar os rigores da lei, o que, lamentavelmente, não é feito!