noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Mulher confessa canibalismo após comer pênis e coração de homem em situação de rua em SP

Celso Marques Ferreira, de 60 anos, foi encontrado morto em Peruíbe (SP), de 60 anos, foi encontrado morto em Peruíbe (SP)

Publicada em 09/03/25 às 11:52h - 43 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher confessa canibalismo após comer pênis e coração de homem em situação de rua em SP  Compartilhar a noticia Mulher confessa canibalismo após comer pênis e coração de homem em situação de rua em SP  Compartilhar a noticia Mulher confessa canibalismo após comer pênis e coração de homem em situação de rua em SP

Link da Notícia:

Mulher confessa canibalismo após comer pênis e coração de homem em situação de rua em SP
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Josefa Lima de Sousa, a idosa de 65 anos presa por matar um homem em situação de rua, de 60, e comer parte do coração e o pênis dele, confessou o crime à Polícia Civil. Em depoimento, a mulher disse que matou Celso Marques Ferreira com “a força do pensamento”. O companheiro dela, de 41, também foi detido. A corporação investiga o caso em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

 

O corpo da vítima foi encontrado com diversos ferimentos de arma branca no pescoço, na caixa torácica e nas partes íntimas na Rua Antônio Siqueira, no bairro Beira Mar. Ao lado do cadáver, havia uma placa com as palavras: “Estuprador pega gringa".


Conhecida pelos apelidos de ‘Gringa’ e ‘Cigana’, Josefa confessou o crime no depoimento à polícia. Ela acusou Celso de estuprar crianças, mas não citou as supostas vítimas dele.

 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a mulher vive em situação de rua e também disse usar drogas e bebida alcóolica. No depoimento, ela alegou para os policiais que matou a vítima “com a força do pensamento”.

 

Josefa afirmou que tirou e comeu o coração e o pênis do idoso. A mulher disse que agiu sozinha durante a madrugada de sexta-feira (7). Apesar disso, o companheiro dela, Robson Aparecido De Oliveira, de 41 anos, também foi considerado suspeito e acabou preso.


O casal foi acusado por outros moradores em situação de rua de matar a vítima com ajuda de outro homem, supostamente conhecido pelo apelido de ‘Negão’.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 376983
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2025 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!