noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Bolsonaro deve ser operado novamente em Brasília após pior quadro desde a facada

Bolsonaro se manifesta após internação grave: 'Foi o quadro mais grave desde o atentado'

Publicada em 12/04/25 às 18:33h - 29 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro deve ser operado novamente em Brasília após pior quadro desde a facada  Compartilhar a noticia Bolsonaro deve ser operado novamente em Brasília após pior quadro desde a facada  Compartilhar a noticia Bolsonaro deve ser operado novamente em Brasília após pior quadro desde a facada

Link da Notícia:

Bolsonaro deve ser operado novamente em Brasília após pior quadro desde a facada
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Em nova postagem no Instagram neste sábado (12), o ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre sua internação de urgência, ocorrida na sexta-feira (11), devido a intensas dores e forte distensão abdominal. Na legenda da imagem, que o mostra em um leito hospitalar, Bolsonaro detalhou a gravidade da situação.

"Passamos a vida prontos pra qualquer batalha: política, jurídica, eleitoral, física até... Mas às vezes o que nos derruba não é o inimigo de fora, é o nosso próprio corpo", iniciou o ex-presidente, refletindo sobre sua saúde.

Ele relatou que, apesar de ter se acostumado com dores e desconfortos após múltiplos episódios semelhantes nos últimos anos, desta vez a situação foi mais séria: "Ontem fui internado às pressas com dores intensas e uma forte distensão abdominal, talvez sem me dar conta da gravidade da situação. Depois de tantos episódios semelhantes ao longo dos últimos anos, fui me acostumando com a dor e com o desconforto. Mas, desta vez, até os médicos se surpreenderam."

Bolsonaro revelou a avaliação médica sobre seu estado: "O Dr. Claudio Birolini me explicou que este foi o quadro mais grave desde o atentado que quase me tirou a vida em 2018."

O ex-presidente também compartilhou suas reflexões sobre o momento delicado: "Momentos assim lembram que as maiores batalhas, muitas vezes, não se travam em praça pública, mas dentro de nós. Lembram também que a missão continua, mas talvez com um pouco mais de atenção ao que me sustenta nela: a saúde, minha esposa, meus filhos e a fé em Jesus Cristo."

Ele informou sobre seu estado atual e os próximos passos: "Estou estável, em recuperação, e mais uma vez cercado por profissionais competentes, a quem só posso agradecer. Em Brasília ou em São Paulo, após minha transferência, provavelmente passarei por uma nova cirurgia."

Ao final da mensagem, Bolsonaro agradeceu o apoio e pediu orações: "Conto com a oração de todos vocês. O apoio que tem recebido faz toda a diferença. Seguimos firmes. Um passo de cada vez. Em breve estarei de volta para lutar pela anistia dos presos políticos e por um país mais livre e mais próspero, como o povo brasileiro merece."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 377357
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2025 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!