
Sem uso desde meados de 2018 e interditado por completo em janeiro do ano passado, o ginásio de esportes da Vila Vitória será demolido na terça-feira, 2. Maquinários que serão utilizados na operação de derrubada chegaram ao final da tarde desta segunda-feira, 1º.
A interdição ocorreu após avaliação técnica feita pela Defesa Civil.
A demolição será realizada pela prefeitura de Laguna e o entulho será destinado para um aterro licenciado credenciado em Tubarão.
Segundo a prefeitura, o acesso às proximidades do ginásio poderá sofrer restrições temporárias para garantir a segurança de moradores, pedestres e equipes envolvidas na operação. O isolamento da área já foi realizado pela Secretaria de Obras.