noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Motocicleta pega fogo em acidente na SC-437

Colisão com carro deixou o condutor da moto ferido e mobilizou os bombeiros em Imaruí

Publicada em 02/10/25 às 16:55h - 16 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motocicleta pega fogo em acidente na SC-437  Compartilhar a noticia Motocicleta pega fogo em acidente na SC-437  Compartilhar a noticia Motocicleta pega fogo em acidente na SC-437

Link da Notícia:

Motocicleta pega fogo em acidente na SC-437
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um acidente de trânsito envolvendo um Volkswagen Gol e uma motocicleta Honda CB 300 foi registrado na tarde de quarta-feira (1º), por volta das 15h40, na SC-437, bairro Taquaraçutuba, em Imaruí. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o carro era conduzido por um homem de 68 anos, de Urussanga, que não sofreu ferimentos. Já o motociclista, de 53 anos, natural de São José, ficou ferido no pé esquerdo após a colisão. A moto chegou a pegar fogo no local. A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada ao hospital de Imaruí. A guarnição também realizou a sinalização da rodovia, limpeza da pista e controle do tráfego até a chegada da Polícia Militar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 658024
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2026 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!