noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Viatura da Polícia Militar pega fogo em frente a quartel

Caso aconteceu no Corpo de Bombeiros de Orleans

Publicada em 30/08/25 às 09:39h - 59 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Viatura da Polícia Militar pega fogo em frente a quartel  Compartilhar a noticia Viatura da Polícia Militar pega fogo em frente a quartel  Compartilhar a noticia Viatura da Polícia Militar pega fogo em frente a quartel

Link da Notícia:

Viatura da Polícia Militar pega fogo em frente a quartel
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um veículo da Polícia Militar pegou fogo no início da noite desta sexta-feira (29) em Orleans. O caso aconteceu na SC-108, no bairro Murialdo, em frente ao quartel da corporação.


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a viatura havia sido deslocada até o local para entrega de um material.


No momento em que foi novamente ligada, as chamas começaram na parte inferior do motor e rapidamente se espalharam por todo o compartimento dianteiro.


A equipe de combate a incêndios realizou o gerenciamento de riscos e iniciou o combate utilizando cerca de 400 litros de água e quatro litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE).


O fogo foi controlado e extinto, evitando maiores danos. Ninguém se feriu durante a ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 658045
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2026 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!